10 coisas que não podem faltar em uma comemoração entre amigosBrasileiro é um povo festeiro e está sempre reunido a turma para “colocar o papo em dia”. Em cada encontro, basta preparar alguns aperitivos com uma boa música e pronto, já vira uma comemoração entre amigos. Mas como sempre tem aqueles que gostam de sair criticando cada detalhe, vamos dar algumas dicas de coisas que não podem faltar e assim agradar a todos.

  1. Galera: uma boa festa tem que ter a presença de seus amigos, desde os que bebem até passar mal aos que sobem na mesa e os que choram. Então, não deixe de convidar todos seus amigos mais próximos.
  2. Muita bebida: pode ser vodka ou água de coco, o que realmente importa é que esteja gelada, assim, ninguém sairá reclamando.
  3. Petiscos: você não vai querer passar horas cozinhando, vai? Sem contar que não precisa, pois é uma comemoração entre amigos e que tal preparar deliciosos petiscos? É rápido e prático e todos adoram.
  4. Químicos de plantão: os químicos de plantão são amigos que curtem fazer mistura, coquetel e criar drinks diferentes. Deixe-os responsáveis pelas bebidas inusitadas.
  5. DJ: sabe amigo que gosta de levar suas músicas favoritas? Aproveite isso e o transforme em seu DJ particular, mas deixe que a galera escolha as músicas.
  6. Vizinhos: para evitar o vizinho que reclama pedindo para baixar o som, convide-o também. Assim vocês irão curtir a festa numa boa.
  7. Violão: tem sempre um que adora tocar violão, então, já deixe um preparado para o finalzinho da festa.
  8. Sofá: tem aquele amigo que bebe mais do que devia e não vai querer ir embora, por isso, deixe o sofá preparado para ele.
  9. Jogos: reunir uma turma disposta e jogar os famosos joguinhos entre amigos pode ser bem legal. Já deixe separado um jogo de “Imagem e Ação”, cartas, entre outros.
  10. Pós-festa: o que você acha de preparar um kit ressaca? Ao invés das famosas sacolinhas surpresas de aniversário infantil, um kit anti-ressaca é sempre bem vindo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *