Pizza nas suas festas natalinas - Buffet de pizzaAs tradições costumam ser de suma importância – seja para uma empresa secular ou nas raízes de um sobrenome que já viu e ouviu mais do que muito livro de história – e, por isso, são cumpridas à risca, tal qual se consta na sua cartilha.

Mas, verdade seja dita: não se vê mais, com tanta frequência, aquele senhor risonho e de barbas longas e brancas escapulindo por entre chaminés apertadas, distribuindo presentes e alegria. Que a magia não se perca, no entanto: atualmente, o bom velhinho tem que se virar para garantir o Natal de todos e, principalmente, para aqueles que, no lugar de chaminés, abrem as vertiginosas janelas e varandas para que a data não passe em branco nos edifícios mais altos das cidades.

Por isso, não é crime permitir que Papai Noel tire o pesado gorro para quem vive de verão no Natal, e tampouco é um sacrilégio mexer um pouco naquela velha receita natalina que já vem de muitos carnavais – ou melhor, natais.

Que tal trocar o peru pela calabresa, o tender pela portuguesa e a farofa pelo Catupiry? Pois, por mais estranho que pareça, não é de hoje o conceito de adotar um buffet de pizza como a protagonista do sabor de muita ceia natalina – inclusive, conceito que tem se espalhado rapidamente pelas casas feito eco da risada do Papai Noel.

Buffets de pizza especializados têm garantido o sabor dividido em fatias para o Natal de quem ousa modernizar as tradições e, para garantir que ninguém torça o nariz, há como montar um cardápio que abra o sorriso em qualquer pessoa.

Além disso, apostar em nestes buffets são alternativas mais econômicas e que tiram os “chefs” da família da cozinha, enquanto todos confraternizam na sala e contam os minutos para a ceia.

Fonte: Imagem

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *